sábado, 20 de setembro de 2008

TOP GIFS para Orkut

Amizade




Alguém certa vez disse que a família nos é dada e as amizades são uma escolha nossa. Penso que boas amizades são tesouros que devem ser preservados. Sim, precisamos preservar as amizades. Precisamos mostrar nosso amor aos amigos, ligar de vez em quando, assegurarmo-nos de que nossas amizades florescem.

domingo, 7 de setembro de 2008

De mãos dadas.


Nos dias actuais a escola não pode viver sem a família e a família não pode viver sem a escola, pois, é através da interacção desse trabalho em conjunto, que tem como objectivo o desenvolvimento do bem-estar e da aprendizagem do educando/filho, os quais contribuirão na formação integral do mesmo.

A família não é somente o berço da cultura e a base da sociedade futura, mas é também o centro da vida social. A educação bem-sucedida da criança na família é que vai servir de apoio à sua criatividade e ao seu comportamento produtivo quando for adulto. A família tem sido, é e será a influência mais poderosa para o desenvolvimento da personalidade e do carácter das pessoas. Assim, pode-se dizer que as crianças precisam sentir que fazem parte de uma família.

SEJAM BEMVINDOS...A MAIS UM ANO

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Regresso às aulas

Setembro chegou e a escola está de volta!
Este é um momento muito especial, reencontram-se os professores colegas e amigos.
Juntos todos têm um ano pela frente, em que vão ensinar e aprender, crescer em conhecimento.

Estás ansioso pelo início da escola?

Então, prepara os teus livros, cadernos e material escolar.
Pensa numa forma simpática de cumprimentar os teus professores, colegas, amigos e funcionários.E, acima de tudo, coloca um grande sorriso.